Termos e condições

1.0 OFERTAS 

1.1 Todos os produtos incluídos neste catálogo são protegidos pela legislação vigente em matéria de inspecção e qualidade exigidos pelas normas europeias e nacionais, no âmbito do negócio de Reysan Atlantic, SL
1.2 O âmbito destas condições gerais de venda cobre toda a gama de produtos Reysan Atlantic, SL referenciadas neste catálogo.
1.3 O comprador feitas ordens sob os termos e condições expressamente publicada por Reysan Atlantic, SL no catálogo.
1.4 Reysan Atlantic, SL reserva-se o direito de fazer qualquer modificação sem aviso prévio ajuste para melhorar qualquer item.

 2.0 OFECERE E ORÇAMENTOS

2.1 As encomendas podem ser feitas verbalmente ou por escrito.
2.2 A ordem está sujeito a aceitação final pelo Reysan Atlantic, SL
2.3 O prazo de validade de um orçamento será de 30 dias a partir da data deste documento.
2.4 Todas as encomendas cuja fabricação requer medida especial ou expressar uma características específicas de necessidades do cliente, este será obrigado a garantir 30% do preço de antecedência.
2.5 O não pagamento pelo comprador dará direito Reysan Atlantic, SL de rescindir o contrato, expressamente enunciados no artigo 1.124 do Código Civil.

 3.0 ENTREGA

 3.1 Entrega em 24-48 horas para os produtos em stock.
3.2 qualquer atraso na entrega não dará origem a qualquer penalidade ou indenização por danos, nem dá direito ao comprador de cancelar o pedido, sempre que, por motivos imputáveis ??ao processo de fabricação.

 4.0 TRANSPORTE
4.1 Os artigos de viagem sempre carregados fatura do frete, a menos que ordem superior on-line € 100 (sem IVA) para Península, Baleares e Portugal.
4.2 Quando a viagem mercadorias por frete expresso recolher indicação do cliente, Reysan Atlantic, SL é isentado de possíveis defeitos ou falhas que poderiam ser imputável ao transporte de mercadorias.
4.3 Quando os produtos pré-pago viagem por Reysan Atlantic, SL, o cliente deve notificar Reysan Atlantic, SL escrito dentro do recebimento da mercadoria 24 horas, qualquer defeito ou defeito atribuível à agência de transportes para facilitar a reivindicação de responsabilidade de acordo com a Lei 16 / 1.987 de Gestão de Transportes Terrestres e RD 1.111 / 1990 pelos regulamentos da LOTT é aprovado.
4.4 Não haverá retorno de mercadoria admintida cuja falha ou defeito é imputável à agência de transporte, exceto que o cliente cumpre os seguintes requisitos: ser notificadas à Reysan Atlantic, SL, e / ou agência de transporte no prazo de 24 após o recebimento da mercadoria ou no prazo legalmente estabelecido em qualquer momento na Lei de horas de Transporte Terrestre.
4.5 A reclamação contra a transportadora por danos ou falhas, deve ser feito em caso de recebimento de pacotes fornecidos no caso de dano aparente e dentro de 24 horas após o recebimento, se o dano não eram aparentes. O protesto ou reserva deve ser feita por escrito.
 5.0 ENTREGA DOS PRODUTOS

 5.1 A relação contratual será aperfeiçoada quando Reysan Atlantic, SL entregar as mercadorias para o comprador por meio de contrato de transporte firme e avaliação prévia da mercadoria, nota de entrega ou nota de entrega.
5.2 Recusando o comprador, sem justa causa, o recebimento de bens adquiridos, Reysan Atlantic, SL, o cumprimento ou rescisão do contrato de solicitação, com os custos decorrentes conta que deu razão para o seu estabelecimento.

 6.0 PREÇOS E PAGAMENTO
 6.1 Os preços dos produtos oferecidos pela Reysan Atlantic, SL dentro do ámbido de seus negócios, são as que constam da actual taxa publicada no catálogo.
6.2 Os preços constantes do catálogo não incluem impostos diretos ou indiretos, encargos ou taxas de qualquer natureza.
6.3 Os preços citados são colocados em nossas lojas Agreda, Soria.
6.4 A taxa aplicável em cada ano do catálogo será publicado clientes Reysan Atlantic, SL devidamente notificado, por meio cualqueir habilitado em lei.
6.5 Reysan Atlantic, SL deve indicar o preço dos produtos vendidos no orçamento oferecido ao cliente e produtos de faturas relacionadas vendidos em conformidade com as taxas atuais.
6.6 Reysan Atlantic, SL eo cliente-comprador estabelecer o pagamento dos bens adquiridos, e na sua falta, o preço será pago na íntegra, uma vez colocar a mercadoria ao comprador.
6.7 Reysan Atlantic, SL, reserva-se o drecho para corrigir erros ou falhas que possam eventualmente afectar as condições gerais de venda.

 7.0 SEGURANÇA
O site utiliza técnicas de segurança geralmente aceites na indústria da informação, tais como firewalls, procedimentos de controle de acesso e mecanismos criptográficos, tudo com o objectivo de impedir o acesso não autorizado aos dados. Para alcançar essas metas, o usuário / cliente concorda que o prestador obter dados para fins de autenticação para controle de acesso.
Todo o processo de recrutamento ou envolve a introdução de dados pessoais (saúde, ideologia, ...) são sempre transmitidos através do protocolo de comunicação seguro (https: //), de tal modo que nenhum terceiro tem acesso a informações transmitidas por via electrónica.

 8.0 COMPRA MÍNIMA
A idade mínima para a compra em www.reysan.com, a idade é 18 anos.

 9.0 NÃO REMUNERADO

 9.1 Todos os atrasos no pagamento do preço no prazo estipulado, gerar a taxa de juro legal acrescida de 2 pontos em uma base mensal, eo conceito de que convecional.
9.2 Todas as despesas incorridas, tanto judicial e extrajudicial, incluindo a banca, notário, advogados, promotores, etc ..., por falta de pagamento de facturas, letras de câmbio, notas promissórias, cheques, etc., serão pagos pelo comprador.

 10.0 RECLAMAÇÕES

Qualquer reclamação sobre o estado ou a quantidade das mercadorias deve ser feita por escrito (carta, fax ou e-mail), dentro dos seguintes oito dias após a sua recepção, excluindo os materiais rerentes para bater que siga o procedimento marcado nos pontos 4.3 e 4.4. Deve acompanhar cada dados de reivindicação sobre o número de pedidos, entregas e faturas.

 11.0 DEVOLUÇAO DE MERCADORIAS

 11.1 Reysan Atlantic, S.L. aceita devoluções de produtos adquiridos através da web www.reysan.com com confirmação prévia por escrito da Reysan Atlantic, S.L.

11.2 Período de devolução
A devolução ou reclamação deve ser feita no prazo de 30 dias a partir do recebimento da ordem para assegurar o seu reembolso.

11.3 Custos de devolução
Se um produto for devolvido devido a um erro na reysan.com, vamos correr com as despesas de devolução, desde que tenha sido previamente notificado por escrito e foi endossado por Reysan Atlantic, S.L., como um serviço é enviado transporte para recolher o material.

Se o retorno é devido a mudança de produto e não devido a um erro de reysan.com, o cliente vai pagar pelo transporte. Se você envia o transporte de mercadorias a porte devido não serão aceitadas.

Para os itens com preços mais elevados a 600 € ou superior a 1 m3 de volume, uma avaliação do custo do reembolso será emitido.

11.4 Produtos livres de custos de devolução
Os produtos das categorias de vestuário, calçado e acessórios estão isentos de custos de devolução, sempre que seja para trocar o tamanho ou cor, dentro do mesmo produto, e quando é feita a partir de Espanha (excepto Ceuta, Melilla, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias).

11.5 Devoluções para danos de transporte
O curso de devolução por golpe ou avaria no transporte, os produtos não serão aceitados a menos que seja acompanhado do comprovante da reclamação para a agência de trânsito pelo cliente e no prazo de 24 horas a partir do recebimento da mercadoria.

11.6 Produtos não aceitados
Não sera admitido em qualquer caso, o retorno dos produtos utilizados, provados, lavados ou personalizados. Os produtos devem ser devolvidos intactos e em sua embalagem original, juntamente com a factura emitida pelo Reysan Atlantic, S.L.

A garantia só é responsável por defeitos de fabricação, está excluído manipulação ou mau uso do material pelo usuário.

11.7 Endereço de devolução
No reenvio das mercadorias deve ser feito para o seguinte endereço:

REYSAN ATLANTIC S.L.
Polígono Industrial "La Dehesa", parcelas 13-14
42100 Agreda (Soria) ESPANHA

11.8 Recepção e reembolso
Uma vez que o produto é recebido em nosso serviço e depois de verificar o seu estado, o reembolso é feito dentro de 48 horas pelo mesmo método de pagamento efectuado pelo cliente na compra, a menos que uma das partes especifique o contrário. Nenhuma comissão de gestão será cobrada.

11.9 Exceções na política de devolução
Em todos os casos, se por razões de política ou estratégia comercial Reysan Atlantic, S.L. aceita devoluções que violem estas regras por qualquer que seja a causa, após notificar o cliente irá continuar a fazer uma carga de 25% do valor da mercadoria devolvida.

11.10 Mais informação
Para quaisquer dúvidas ou perguntas adicionais, entre em contato conosco pelo telefone +34 976 646 822

 12.0 RESERVA DE PROPRIEDADE

 12.1 Reysan Atlantic, SL reservas propriedade dos bens vendidos até ao pagamento integral do preço diferido, o vendedor continua o proprietário dos bens, com o comprador até então, apenas a um administrador e não pode, portanto, transmitir, onerar ou prejudicar os ativos sem o prévio consentimento por escrito do vendedor.
12.2 Reysan Atlantic, SL reserva-se o direito de por rescidido do contrato, caso o comprador não cumprir qualquer das condições de venda, tal como definido no seu âmbito, exigindo reembolsos, garantias ou indenização por danos que se adequaram os seus interesses ou que o lugar certo.

 13.0 LEI APLICÁVEL

 A apresentação destes termos de venda são abordados no Código Civil e no Código Comercial e da Lei 7/1998 de 13 de Abril condições gerais do contrato e na Lei 16/1987, de 30 de Julho, sobre Transportes Terrestres.

 14.0 JURISDIÇÃO

 14.1 O contrato de venda deve ser considerada sempre realizada na Espanha, regido pela legislação espanhola em todas as questões não previstas nas presentes condições gerais de venda.
14.2 Qualquer controvérsia decorrente do contrato de venda estabelecidos, serão resolvidos nos tribunais de Soria, cuja jurisdição o comprador eo vendedor expressamente apresentar, com renúncia expressa a que podem ser aplicadas.
14.3 É especificamente acordado que todas as encomendas pendentes ou as parcelas vencidas serão reclamadas, ea ação executiva deles emana, antes de os órgãos jurisdicionais de Soria, Espanha, mesmo que outro endereço do receptor ou do lugar de pagamento indicado no as letras.

 15.0 PROTEÇÃO DE DADOS

Reysan informa ao usuário que o tratamento de todos os dados pessoais é realizado em conformidade com as disposições da Lei 15/1999 de 13 de dezembro de Protecção de Dados e Real Decreto 1720/2007 , de 21 de dezembro , que aprova o regulamento de aplicação da Lei 15/1999, de 13 de dezembro de Protecção de Dados Pessoais foi adotado . "