Favoritos
0
REYSAN ATLANTIC, S.L., que fornece material e maquinaria para a indústria, adoptou como modelo de gestão e trabalho, um Sistema de Gestão de qualidade, ambiente, segurança no transporte de alimentos, orientado para a satisfação dos seus clientes e segurança dos produtos. Fornecer produtos que sejam adequados para a segurança alimentar. No nosso caso, trata-se de produtos que não são para alimentação, mas para transformação, de modo a alcançar, como consequência, competitividade, continuidade, rentabilidade, crescimento e liderança no seu campo de acção.

Para atingir estes objectivos, a Direcção assume o compromisso de manter a certificação de um Sistema de Gestão da qualidade, ambiente, segurança do transporte alimentar e segurança alimentar do produto e serviço, em conformidade com a ISO 9001: 2015, ISO 14001: 2015 e IFS Logística V2.2, Junho 2021 como meio de gerir eficazmente os factores humanos, técnicos e administrativos que afectam a qualidade, ambiente, segurança do transporte alimentar e segurança alimentar dos seus produtos e serviços.

A política do sistema integrado de gestão da REYSAN ATLANTIC, S.L. está centrada em ser líder na distribuição para a indústria, desde que esteja de acordo com as necessidades do cliente a um custo óptimo, tendo também em conta as necessidades do comité de gestão e dos fornecedores.

O modelo de gestão da qualidade, ambiente e segurança do transporte de alimentos REYSAN ATLANTIC, S.L. desenvolve a sua política de qualidade, ambiente e segurança do transporte de alimentos, que se baseia nos seguintes princípios:

  • Satisfação do cliente e de outras partes interessadas. O foco no cliente é um objectivo essencial, permanente e prioritário; é uma cultura que inclui vários aspectos da qualidade do serviço prestado ao cliente. O serviço ao cliente deve ser uma convicção e o quadro de referência a ser permanentemente tomado em consideração por todos na empresa, a fim de reforçar relações estáveis e duradouras com os clientes existentes e de conquistar novos clientes. São também considerados outros intervenientes, a fim de se lutar pela melhoria contínua. Estes intervenientes são os parceiros, fornecedores e empregados da empresa.
  • Prossecução da melhoria contínua e sustentabilidade. Ao identificar oportunidades de melhoria tanto nas inovações tecnológicas como nas relações com os clientes, promovendo a responsabilidade ambiental nos processos, dirigindo esforços não só para controlar e corrigir não conformidades, mas também para prevenir as suas causas, tendo em vista a optimização como objectivo final.
  • Factor humano. Este é um factor fundamental na implementação da gestão da qualidade, ambiente e segurança do transporte de alimentos, uma vez que só pode ser alcançado com comunicação, participação activa e trabalho de equipa a todos os níveis da empresa.
  • Informação e formação. Fornecer formação e informação, planeada e permanente, nas técnicas do sistema de gestão integrado e segurança alimentar e outros tipos a todos os níveis, uma vez que a obtenção da qualidade, do ambiente, da segurança no transporte alimentar requer pessoal altamente qualificado, motivado e responsável, que sinta orgulho tanto no trabalho bem feito como em pertencer à empresa, e que esteja comprometido com a missão e valores da empresa.
  • Segurança dos produtos. Fornecer produtos que sejam adequados para a segurança alimentar. Para prevenir a fraude alimentar em qualquer caso através do nosso sistema de gestão. No nosso caso, estes são produtos que não são alimentares, mas que são necessários para o processamento.
  • Compromisso com a protecção ambiental. Reysan está empenhada na protecção do ambiente e na prevenção da poluição.
  • Compromisso com os requisitos legais e outros. Reysan está empenhada em rever e cumprir os requisitos legais e outros requisitos decorrentes da sua actividade e dos seus certificados.
  • Compromisso com a Cultura de Segurança Alimentar. Reysan está empenhada em formar e informar a sua organização e as partes interessadas relevantes sobre o significado da Cultura de Segurança Alimentar e a sua aplicação nos produtos da empresa.

A Direcção deseja transmitir a importância de uma correcta compreensão, implementação e actualização desta Política a todos os níveis e funções da empresa. Compromete-se a fornecer os recursos adequados para o seu desenvolvimento e implementação e a efectuar o controlo correspondente da sua eficácia.

Em Agreda, Soria, 25 de Maio de 2022.

A Direcção.

BAIXAR CERTIFICADO DE QUALIDADE E REGISTRO SANITÁRIO

BAIXAR CERTIFICADO DE LOGÍSTICA IFS

Oi! Se você tiver alguma dúvida, você pode escrever para o nosso número WhatsApp

Whatsapp Reysan
Reysan Atlantic
Chat WhatsApp