Favoritos
0

Reysan Atlantic, S.L. aceita devoluções de produtos adquiridos através da web www.reysan.com com confirmação prévia por escrito da Reysan Atlantic, S.L. O cliente tem direito a devolução de produtos indesejáveis no caso de não ter sido utilizado, tendo em conta as condições especificadas abaixo.

  • Período de devolução

    A devolução ou reclamação deve ser feita no prazo de 30 dias a partir do recebimento da ordem para assegurar o seu reembolso.

  • Custos de devolução

    Se um produto for devolvido devido a um erro na reysan.com, vamos correr com as despesas de devolução, desde que tenha sido previamente notificado por escrito e foi endossado por Reysan Atlantic, S.L., como um serviço é enviado transporte para recolher o material.

    Se o retorno é devido a mudança de produto e não devido a um erro de reysan.com, o cliente vai pagar pelo transporte. Se você envia o transporte de mercadorias a porte devido não serão aceitadas.

    Para os itens com preços mais elevados a 600 € ou superior a 1 m3 de volume, uma avaliação do custo do reembolso será emitido.

  • Produtos livres de custos de devolução

    Os produtos das categorias de vestuário, calçado e acessórios estão isentos de custos de devolução, sempre que seja para trocar o tamanho ou cor, dentro do mesmo produto, e quando é feita a partir de Espanha (excepto Ceuta, Melilla, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias).

  • Devoluções para danos de transporte

    O curso de devolução por golpe ou avaria no transporte, os produtos não serão aceitados a menos que seja acompanhado do comprovante da reclamação para a agência de trânsito pelo cliente e no prazo de 24 horas a partir do recebimento da mercadoria.

  • Produtos não aceitados

    Não sera admitido em qualquer caso, o retorno dos produtos utilizados, provados, lavados ou personalizados. Os produtos devem ser devolvidos intactos e em sua embalagem original, juntamente com a factura emitida pelo Reysan Atlantic, S.L. É essencial que todos os produtos são protegidos por uma sobrembalagem externo (como recebida em casa) e evitar qualquer tipo de danos ou manipulação da embalagem original do produto durante o transporte. Caso contrário, o valor a ser pago ao cliente será reduzido pelo montante correspondente, dependendo do estado do produto e na embalagem original.

    A garantia só é responsável por defeitos de fabricação, está excluído manipulação ou mau uso do material pelo usuário.

  • Endereço de devolução

    No reenvio das mercadorias deve ser feito para o seguinte endereço:

    REYSAN ATLANTIC S.L.
    Polígono Industrial "La Dehesa", parcelas 13-14
    42100 Agreda (Soria) España

  • Recepção e reembolso

    Uma vez que o produto é recebido em nosso serviço e depois de verificar o seu estado, o reembolso é feito dentro de 48 horas pelo mesmo método de pagamento efectuado pelo cliente na compra, a menos que uma das partes especifique o contrário. Nenhuma comissão de gestão será cobrada.

  • Exceções na política de devolução

    Em todos os casos, se por razões de política ou estratégia comercial Reysan Atlantic, S.L. aceita devoluções que violem estas regras por qualquer que seja a causa, após notificar o cliente irá continuar a fazer uma carga de 25% do valor da mercadoria devolvida.

  • Mais informação

    Para quaisquer dúvidas ou perguntas adicionais, entre em contato conosco pelo telefone +34 976 646 822.

Oi! Se você tiver alguma dúvida, você pode escrever para o nosso número WhatsApp

WhatsApp Reysan
Reysan Atlantic
Chat WhatsApp