Favoritos
0

Reysan Atlantic, S.L. aceita devoluções de produtos adquiridos através da web www.reysan.com com confirmação prévia por escrito da Reysan Atlantic, S.L. O cliente tem direito a devolução de produtos indesejáveis no caso de não ter sido utilizado, tendo em conta as condições especificadas abaixo.

  • Período de devolução

    A devolução ou reclamação deve ser feita no prazo de 30 dias a partir do recebimento da ordem para assegurar o seu reembolso.

  • Custos de devolução

    Se um produto for devolvido devido a um erro na reysan.com, vamos correr com as despesas de devolução, desde que tenha sido previamente notificado por escrito e foi endossado por Reysan Atlantic, S.L., como um serviço é enviado transporte para recolher o material.

    Se o retorno é devido a mudança de produto e não devido a um erro de reysan.com, o cliente vai pagar pelo transporte. Se você envia o transporte de mercadorias a porte devido não serão aceitadas.

    Para os itens com preços mais elevados a 600 € ou superior a 1 m3 de volume, uma avaliação do custo do reembolso será emitido.

  • Produtos livres de custos de devolução

    Os produtos das categorias de vestuário, calçado e acessórios estão isentos de custos de devolução, sempre que seja para trocar o tamanho ou cor, dentro do mesmo produto, e quando é feita a partir de Espanha (excepto Ceuta, Melilla, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias).

  • Devoluções para danos de transporte

    O curso de devolução por golpe ou avaria no transporte, os produtos não serão aceitados a menos que seja acompanhado do comprovante da reclamação para a agência de trânsito pelo cliente e no prazo de 24 horas a partir do recebimento da mercadoria.

  • Produtos não aceitados

    Não sera admitido em qualquer caso, o retorno dos produtos utilizados, provados, lavados ou personalizados. Os produtos devem ser devolvidos intactos e em sua embalagem original, juntamente com a factura emitida pelo Reysan Atlantic, S.L. É essencial que todos os produtos são protegidos por uma sobrembalagem externo (como recebida em casa) e evitar qualquer tipo de danos ou manipulação da embalagem original do produto durante o transporte. Caso contrário, o valor a ser pago ao cliente será reduzido pelo montante correspondente, dependendo do estado do produto e na embalagem original.

    A garantia só é responsável por defeitos de fabricação, está excluído manipulação ou mau uso do material pelo usuário.

  • Endereço de devolução

    No reenvio das mercadorias deve ser feito para o seguinte endereço:

    REYSAN ATLANTIC S.L.
    Polígono Industrial "La Dehesa", parcelas 13-14
    42100 Agreda (Soria) España

  • Recepção e reembolso

    Uma vez que o produto é recebido em nosso serviço e depois de verificar o seu estado, o reembolso é feito dentro de 48 horas pelo mesmo método de pagamento efectuado pelo cliente na compra, a menos que uma das partes especifique o contrário. Nenhuma comissão de gestão será cobrada.

  • Exceções na política de devolução

    Em todos os casos, se por razões de política ou estratégia comercial Reysan Atlantic, S.L. aceita devoluções que violem estas regras por qualquer que seja a causa, após notificar o cliente irá continuar a fazer uma carga de 25% do valor da mercadoria devolvida.

  • Mais informação

    Para quaisquer dúvidas ou perguntas adicionais, entre em contato conosco pelo telefone 902 305 060 or 976 646 822.

Oi! Se você tiver alguma dúvida, você pode escrever para o nosso número WhatsApp

WhatsApp Reysan
Reysan Atlantic
Chat WhatsApp