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Reysan Atlantic: Pioneiros em Espanha com a obtenção da certificação ISO 10002 para a gestão das reclamações dos clientes

A Reysan Atlantic, líder em fornecimentos industriais e venda online de materiais específicos para várias indústrias, tornou-se a primeira empresa grossista espanhola a obter a prestigiada certificação ISO 10002 de Gestão de Reclamações de Clientes.

05/09/2023
Reysan Atlantic: Pioneiros em Espanha com a obtenção da certificação ISO 10002 para a gestão das reclamações dos clientes

Temos o prazer de compartilhar uma conquista notável, fruto de nossa dedicação e comprometimento contínuos. É uma honra para nós anunciar que Reysan Atlantic se tornou a primeira empresa espanhola de comércio atacadista a obter a prestigiada certificação ISO 10002 para Gestão de Reclamações de Clientes. Este marco marca um passo importante em nosso caminho rumo à continuidade melhoria no atendimento e na qualidade de nossos serviços. Estamos entusiasmados com esta conquista e consideramos que é um reflexo do nosso compromisso com a satisfação do cliente.

O que você acha? O que é a certificação ISO 10002 para gerenciamento de reclamações de clientes?

A certificação ISO 10002 demonstra que uma empresa implementou práticas de gerenciamento de reclamações e reclamações que estão alinhadas com os padrões internacionais de qualidade e atendimento ao cliente.

É uma prova do nosso firme compromisso com a satisfação do cliente e a melhoria contínua. Isto não só demonstra o nosso foco em fornecer um serviço excepcional, mas também responde proativamente às necessidades e preocupações dos nossos clientes. Através desta certificação, reafirmamos uma série de compromissos fundamentais nos seguintes aspectos essenciais:

  • Compromisso em lidar com reclamações de clientes, recebê-las e resolvê-las: Temos o compromisso de receber cada reclamação de cliente com a importância que ela merece e encontrar soluções eficazes em tempo hábil.
  • Compromisso de alocar os recursos necessários para o tratamento eficaz e eficiente das reclamações dos clientes: Garantimos a alocação dos recursos necessários para tratar eficazmente as reclamações dos nossos clientes, garantindo uma resolução satisfatória.
  • Compromisso com a transparência no tratamento das reclamações e informação ao cliente sobre o seu tratamento e resultado: Assumimos o compromisso de transparência em todo o processo de tratamento das reclamações, mantendo os nossos clientes informados sobre o andamento e resultado de suas reivindicações.
  • Compromisso com a objetividade no tratamento de reclamações: Nossa política é tratar cada reclamação de forma justa e objetiva, dando a cada situação a atenção justa que ela merece. li>
  • Fazer uma reclamação a um cliente será mais fácil para ele. sempre gratuito: Queremos incentivar uma comunicação aberta e honesta com os nossos clientes, por isso garantimos que fazer uma reclamação é sempre gratuito. gratuito e sem barreiras.

Acumulando conquistas: nosso compromisso com a excelência certificada e a inovação contínua

Esta certificação não é apenas uma conquista em si; Não é apenas um acréscimo às nossas outras valiosas certificações, incluindo ISO 9001 Quality Management, ISO 14001 Environmental Management e IFS Logistics Food Logistics Quality Management. Esta última certificação sublinha de uma forma especial o nosso compromisso em garantir a qualidade. e segurança em cada fase dos processos logísticos da cadeia de abastecimento alimentar.

Finalmente, estamos orgulhosos de cada passo que demos para permanecer na vanguarda da indústria e fornecer um serviço confiável e de alta qualidade nacional e internacionalmente. Continuaremos a trabalhar juntos para superar nossos objetivos e alcançar novos marcos no futuro.

Obrigado por fazer parte desta emocionante jornada rumo à excelência!

Oi! Se você tiver alguma dúvida, você pode escrever para o nosso número WhatsApp

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