Qualidade

REYSAN ATLANTIC, S.L., que proporciona material e maquinaria para a indústria, adotou como modelo de gestão e de trabalho, um Sistema de Gestão da Qualidade virado para a satisfação dos seus clientes, para alcançar, como consequência, a competitividade, continuidade, rentabilidade, crescimento e liderança no seu âmbito de atuação.

Para alcançar estes objetivos, a Direção assume o compromisso de implantar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISSO 9001:2008, e IFS Logística V2.1 norma  como forma de gerir eficazmente os fatores humanos, técnicos e administrativos que afetam a qualidade dos seus serviços.

A política de Qualidade da REYSAN ATLANTIC, S.L. pretende que a empresa seja um líder na distribuição para a indústria, sempre de acordo com as necessidades do cliente a um custo ótimo.

O modelo de Gestão da Qualidade adotado pela REYSAN ATLANTIC, S.L. desenvolve a sua Política de Qualidade baseado nos seguintes princípios.



  • Satisfação do cliente. É um objetivo imprescindível, permanente e prioritário; é uma cultura que compreende vários aspetos de qualidade do serviço prestado ao cliente. O serviço ao cliente deve ser um compromisso e marco de referência a ter permanentemente em consideração por cada uma das pessoas da empresa, para potenciar relações estáveis e duradouras com os clientes atuais e conseguir novos clientes.
  • Procura de uma melhoria contínua. Através da identificação das oportunidades de melhoria tanto em inovações tecnológicas como nas relações com os clientes, orientando os esforços no sentido de, além de controlar e corrigir as não conformidades, prevenir a suas causas, com uma perspetiva de otimização como objetivo final.
  • Fator humano. É um fator fundamental na implantação da Gestão da Qualidade, que só se pode alcançar com a comunicação, a participação ativa e o trabalho em equipa em todos os níveis da empresa.
  • Informação e formação. Proporcionar formação e informação, planeada e permanente, nas técnicas de qualidade a todos os níveis, visto que a consecução da qualidade requer pessoal altamente qualificado e motivado, que sinta orgulho tanto no trabalho bem efetuado, como na sua permanência na companhia, e que esteja comprometido com a missão e os valores desta.
  • Segurança do produto. Fornecer produtos que estão aptos para a segurança alimentar. No nosso caso, eles são produtos que não sejam alimentos, mas para processamento.

A Direção deseja transmitir a transcendência da adequada compreensão, implantação e atualização desta Política em todos os níveis e funções da companhia.

A REYSAN ATLANTIC, S.L. compromete-se a proporcionar os recursos adequados para o seu desenvolvimento e implantação e a efetuar o correspondente seguimento da sua eficácia.

Em Agreda, Soria, de 28/01/16

A Direção

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