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REYSAN ATLANTIC, S.L. que fornece materiais e maquinário para a indústria, adotou como modelo de gestão e trabalho, um Sistema de Gestão da Qualidade, orientado à satisfação de seus clientes e à segurança do produto. Fornecer produtos adequados à segurança alimentar. No nosso caso, são produtos que não são alimentos, mas para processamento, para alcançar, como resultado, competitividade, continuidade, rentabilidade, crescimento e liderança em seu campo de atuação.

REYSAN ATLANTIC, S.L., que fornece material e maquinaria para a indústria, adoptou como modelo de gestão e trabalho, um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, orientado para a satisfação dos seus clientes e Segurança do produto. Fornecer produtos que sejam adequados para a segurança alimentar. No nosso caso, são produtos que não são alimentares, mas para processamento, para alcançar, como consequência, competitividade, continuidade, rentabilidade, crescimento e liderança em seu campo de atuação.

Para alcançar estes objectivos, a Administração assume o compromisso de manter a certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente e Segurança Alimentar do produto e serviço, de acordo com as normas ISO 9001: 2015, ISO 14001: 2015 e IFS Logística V2.2, Dezembro 2017, como forma de gerir eficazmente os factores humanos, técnicos e administrativos que afectam a qualidade e o ambiente e a segurança alimentar dos seus produtos e serviços.

A Política de Qualidade e Meio Ambiente da REYSAN ATLANTIC, S.L. está focada em ser líder em distribuição para a indústria, desde que esteja de acordo com as necessidades do cliente com um custo ótimo, levando em conta também as necessidades do comitê de gestão e dos fornecedores.

O modelo de Gestão da Qualidade e Ambiente adoptado pela REYSAN ATLANTIC, S.L. desenvolve a sua Política da Qualidade e Ambiente com base nos seguintes princípios:

  • Satisfação do cliente e de outras partes interessadas. O foco no cliente é um objectivo essencial, permanente e prioritário; é uma cultura que inclui vários aspectos da qualidade do serviço prestado ao cliente. O serviço ao cliente deve ser uma convicção e o quadro de referência a ter permanentemente em conta por cada uma das pessoas da empresa, para reforçar relações estáveis e duradouras com os clientes existentes e conquistar novos clientes. São igualmente consideradas outras partes interessadas, a fim de tender para uma melhoria contínua. Esses stakeholders são os parceiros, fornecedores e colaboradores da empresa.
  • Busca da melhoria contínua e da sustentabilidade. Identificando oportunidades de melhoria tanto nas inovações tecnológicas como no relacionamento com os clientes, promovendo a responsabilidade ambiental nos processos, direcionando esforços para o controle e correção de não conformidades, para prevenir suas causas, com uma perspectiva de otimização como objetivo final.
  • Factor humano. É um factor fundamental na implementação da Gestão da Qualidade e Ambiente, uma vez que esta só pode ser alcançada através da comunicação, participação activa e trabalho em equipa a todos os níveis da empresa.
  • Informação e formação. Proporcionar formação e informação, planeada e permanente, nas técnicas de qualidade e ambiente e segurança alimentar e outras a todos os níveis, uma vez que a obtenção da qualidade e ambiente requer pessoal altamente qualificado, motivado e responsável, que se sinta orgulhoso tanto pelo trabalho bem feito como por pertencer à empresa, e que esteja comprometido com a missão e valores da empresa.
  • Segurança dos produtos. Fornecer produtos que sejam adequados para a segurança alimentar. Prevenir a fraude alimentar através do nosso sistema de gestão. No nosso caso, trata-se de produtos que não são alimentos, mas necessários para a transformação.
  • Compromisso com a proteção ambiental. A Reysan está comprometida em proteger o meio ambiente e prevenir a poluição.
  • Compromisso com os requisitos legais e outros. A Reysan está empenhada em rever e cumprir os requisitos legais e outros requisitos decorrentes da sua actividade e dos seus certificados.

A Administração deseja transmitir a importância da compreensão, implementação e atualização desta Política em todos os níveis e funções da empresa.

Compromete-se a fornecer os recursos adequados para o seu desenvolvimento e execução e a controlar a sua eficácia.

Em Ágreda, Soria, 30 de outubro de 2019.

A Gerência.

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