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REYSAN ATLANTIC, S.L. que fornece materiais e maquinário para a indústria, adotou como modelo de gestão e trabalho, um Sistema de Gestão da Qualidade, orientado à satisfação de seus clientes e à segurança do produto. Fornecer produtos adequados à segurança alimentar. No nosso caso, são produtos que não são alimentos, mas para processamento, para alcançar, como resultado, competitividade, continuidade, rentabilidade, crescimento e liderança em seu campo de atuação.

Para atingir esses objetivos, a Administração assume o compromisso de manter a certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar do produto e serviço, de acordo com a norma ISO 9001: 2015 e com o padrão IFS Logistics V2.2, dezembro. 2017, como forma de gerenciar efetivamente os fatores humanos, técnicos e administrativos que afetam a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos e serviços.

A Política de Qualidade da REYSAN ATLANTIC, S.L. está focada em ser líder em distribuição para o setor, desde que atenda às necessidades do cliente a um custo ideal, levando em conta também as necessidades do comitê de direção e fornecedores.

O modelo de Gestão de Qualidade adotado pela REYSAN ATLANTIC, S.L. desenvolve a sua Política de Qualidade com base nos seguintes princípios:

  • Satisfação do cliente e outras partes interessadas. O foco no cliente é um objetivo essencial, permanente e prioritário; É uma cultura que inclui vários aspectos da qualidade do serviço prestado ao cliente. O atendimento ao cliente deve ser uma convicção e um quadro de referência a ser permanentemente levado em conta por cada uma das pessoas da empresa, para promover relacionamentos estáveis e duradouros com os clientes atuais e obter novos clientes. Outras partes interessadas também são consideradas, para tender à melhoria contínua. Essas partes interessadas são os parceiros da empresa, fornecedores e funcionários que trabalham duro.
  • Busca por melhoria contínua e sustentabilidade. Identificando as oportunidades de melhoria tanto nas inovações tecnológicas quanto nas relações com os clientes, incentivando a responsabilidade ambiental nos processos, direcionando esforços, além de controlar e corrigir não-conformidades, para prevenir suas causas, com uma perspectiva de otimização como meta final.
  • Factor humano. É um fator fundamental na implementação da Gestão da Qualidade, uma vez que isso só pode ser alcançado através de comunicação, participação ativa e trabalho em equipe em todos os níveis da empresa.
  • Informação e treinamento. Fornecer treinamento e informações, planejadas e permanentes, na qualidade e segurança alimentar e outros tipos de técnicas em todos os níveis, uma vez que a obtenção de qualidade requer pessoal altamente qualificado, motivado e responsável, que se sinta orgulhoso por seu trabalho. bem feito quanto à sua pertença à empresa, e que está comprometida com a missão e os valores dela.
  • Segurança do produto. Fornecer produtos adequados à segurança alimentar. Impedir a fraude alimentar em qualquer caso através do nosso sistema de gestão. No nosso caso, são produtos que não são alimentos, mas necessários para o processamento.

A Administração deseja transmitir a importância do entendimento, implementação e atualização adequados desta Política em todos os níveis e funções da empresa.

Está empenhada em fornecer os recursos adequados para o seu desenvolvimento e implementação e para realizar o acompanhamento correspondente da sua eficácia.

Em Ágreda, Soria, em 17/07/18.

A direção.

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