Favoritos
0
Notícias

Máquinas essenciais para um buffet

Móveis e pequenos electrodomésticos para restauração

27/01/2020
Máquinas essenciais para um buffet

Máquinas essenciais para um buffet.

O buffet faz parte da cultura gastronómica há séculos. Embora as suas origens remontem à França do século XVIII, a variada oferta culinária desta restauração e a sua filosofia de "comer o mais que puder" são hoje populares em todo o mundo. Por este motivo, existem todo o tipo de acessórios e máquinas que são essenciais nestes espaços.

Em Reysan ompilamos as partes do mobiliário e os pequenos electrodomésticos mais habituais neste tipo de restauração. Você os encontrará à venda em nosso site na nossa seção de móveis buffet.

Expositores, jarras, bandejas, jarras de café e leite, tigelas de todos os tipos, caixas de pão, mesas de degustação, bandejas de ardósia, porcelana... Estes são apenas alguns dos acessórios que fazem parte do buffet.

Mas, não tão à vista, há toda uma série de máquinas que ajudam o cliente a completar a sua experiência com pratos quentes, pão crocante e deliciosas infusões. Junte-se a nós nesta revisão das máquinas mais comuns e, se tiver alguma dúvida, contacte a nossa equipa que o poderá aconselhar e ajudar com a sua encomenda.

Dispensadores

Os dispensadores de bebidas são uma característica regular da restauração, especialmente em hotéis com tudo incluído. O recipiente perfeito para leite, sumos, refrigerantes... Mas também para o pequeno-almoço de alimentos como os cereais, que têm o seu próprio doseador específico.

Torradeiras de pão

As torradeiras de pão são um clássico do pequeno-almoço buffet gratuito. Existem diferentes opções, desde as mais avançadas torradeiras horizontais de cinturão para grandes cozinhas até simples torradeiras manuais, que podem ser instaladas em um espaço pequeno.

Máquinas para manter a temperatura do buffet

Que o frio seja mantido fresco e o quente seja como se tivesse acabado de ser retirado do forno. Este é o objetivo do buffet que cuida de todos os detalhes. Para este fim, estão disponíveis móveis especiais: móveis para alimentos frios, para alimentos quentes e para produtos neutros (aqueles que podem ser ser servidos à temperatura ambiente).

  • Para produtos quentes
  • Há as vitrines quentes, os aquecedores de guisado, as chaleiras de sopa ou o chamado "prato de fricção", que mantém a comida cozinhada quente.

    Caso o produto tenha permanecido frio no prato, é importante que os clientes tenham algumas microondas à vista e que a cozinha tenha um forno de microondas profissional.

  • Para produtos frios
  • As ilhas refrigeradas são os móveis quintessenciais dos buffets que oferecem comida fria, como saladas, frutos do mar ou sobremesas frias. Se o que você quer beber frio é uma bebida, a maquina de refrigeraçao copas é o complemento apropriado.

Cozinha ao vivo

Alguns fornecedores até têm cozinheiros que preparam ou servem a comida no local. Sucos espremidos frescos, tortilhas instantaneamente preparadas ou peixe grelhado fresco. Os fornecedores mais cuidadosos até têm crepeiras eléctricas para que os comensais possam começar bem o dia, com um crepe acabado de fazer para o pequeno-almoço.

Água sem cal para cafés e chás

A dureza da água pode afectar os aparelhos e provocar um sabor estranho nas bebidas, especialmente as quentes, como o café ou o chá. É por isso que a maioria dos buffets tem um amaciador de água. Há os manuais e os automáticos.

Oi! Se você tiver alguma dúvida, você pode escrever para o nosso número WhatsApp

WhatsApp Reysan
Reysan Atlantic
Chat WhatsApp