Favoritos
0

Shapewear e cintos, joelheiras, pulseiras ou tornozeleiras são essenciais em alguns trabalhos para cuidar das articulações ou para prevenir a dor lombar. Em Reysan você pode comprar faixas, pulseiras e outros acessórios para evitar lesões e promover a reabilitação muscular.

Cotoveleiras, tornozelos, tornozeleiras, porta-ferramentas ou anti-lumbago são outros itens que você encontrará nesta seção, destinados a dispositivos de proteção contra lesões, aumento do fluxo sanguíneo, aumento da temperatura local e suporte forte e confortável.

Ordenar por
PULSO RÍGIDO

PULSO RÍGIDO

Cód. Web: 3798

25,30 €
(IVA não incluído)

Pulseiras

Oferecemos-lhe pulseiras com e sem o polegar para evitar dores nestas articulações e para tratar lesões no dia-a-dia. Estes são alguns dos usos mais comuns de pulseiras:

  • Tendinite.
  • Dores contorcidas agudas e crônicas.
  • Lesões: dor pós-traumática, entorses metacarpofalângicas (polegar de esquiador), rizartrose, tendinite de Quervain e pós-operatório do polegar.
  • Prevenção: prevenção de entorses e luxações em sobrecargas devido ao trabalho e práticas esportivas.

Tornozeleiras

Os tornozelos são ideais quando há dores agudas e crônicas no tornozelo para reabilitação após entorses e lesões e para dores reumáticas.

Gel frio

Pulseiras e tornozeleiras gel frias podem ser a solução perfeita quando há dor. Esses complementos combinam uma função dupla graças à tecnologia de hidrogel: resfriamento e suporte e alívio da dor.

Joelheiras

Os joelhos são uma das articulações que mais sofrem nos trabalhos em que você tem que passar muitas horas em pé. Recomendado para uso no trabalho e na vida diária nestes casos:

  • Dor aguda e crônica no joelho.
  • Luxações da patela.
  • Trauma.
  • Artrite, bursite e condromalácia.
  • Reabilitação pós-cirúrgica ou pós-traumática.

Cotoveleiras

Eles são usados para dor de cotovelo em geral e pode ser aconselhável comprar os cotovelos também nestes casos:

  • Bursite.
  • Dores reumáticas.
  • Epicondilite (cotovelo de tenista).

Faixas

Os cintos são muito comuns em trabalhos que exigem muito tempo de permanência. São indicados para trauma profissional, dor nos rins, prevenção e tratamento de problemas lombares e, em geral, para trabalhos que exigem mais esforço. Nesta seção você pode comprar cintos para o trabalho ou para o seu dia a dia, caracterizado por sua tensão variável. Se você estiver procurando por um cinto com suporte extra, recomendamos nossos modelos com suspensórios para aumentar a aderência.

Temos também o cinto anti-lumbago e anti-vibração, projetado para proteger a região lombar contra qualquer tipo de esforço ou posturas inadequadas.

Guarda-pernas

As coxas servem para proteger e manter essa parte do corpo, quando é afetada por dor aguda e crônica na coxa, lesões no tendão e para reabilitação muscular ou tendinosa.

Cinto de ferramentas

Igualmente projetado para proteger nosso corpo no trabalho, nosso cinto de ferramentas se adapta perfeitamente ao quadril, permitindo que você leve diferentes utensílios e pequenos pedaços em sua bolsa de couro.

Oi! Se você tiver alguma dúvida, você pode escrever para o nosso número WhatsApp

WhatsApp Reysan
Reysan Atlantic
Chat WhatsApp