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REYSAN ATLANTIC, S.L., empresa fornecedora de material e maquinaria para a indústria, adoptou como modelo de gestão e trabalho, um Sistema de Gestão de qualidade, meio ambiente, segurança no transporte de alimentos, orientado para a satisfação dos seus clientes e segurança dos produtos. Fornecer produtos adequados à segurança alimentar. No nosso caso, trata-se de produtos que não são para a alimentação, mas para a transformação, a fim de alcançar, como consequência, competitividade, continuidade, rentabilidade, crescimento e liderança no seu campo de ação.

Para atingir estes objectivos, a Direção assume o compromisso de manter a certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança do Transporte Alimentar e Segurança Alimentar do produto e serviço, de acordo com as normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, ISO 10002:2018 e IFS Logistics V2.3, junho 2021 como forma de gerir eficazmente os factores humanos, técnicos e administrativos que afectam a qualidade, ambiente, segurança do transporte alimentar e segurança alimentar dos seus produtos e serviços.

A política do sistema integrado de gestão da REYSAN ATLANTIC, S.L. está centrada em ser líder na distribuição para a indústria, desde que esteja de acordo com as necessidades do cliente a um custo ótimo, tendo também em conta as necessidades do comité de gestão e dos fornecedores.

O modelo de gestão da qualidade, ambiente e segurança do transporte de alimentos da REYSAN ATLANTIC, S.L. desenvolve a sua política de qualidade, ambiente e segurança do transporte de alimentos com base nos seguintes princípios:

  • Satisfação do cliente e das outras partes interessadas. A orientação para o cliente é um objetivo essencial, permanente e prioritário; é uma cultura que engloba vários aspectos da qualidade do serviço prestado ao cliente. O serviço ao cliente deve ser uma convicção e o quadro de referência a ter permanentemente em conta por todos na empresa, a fim de reforçar as relações estáveis e duradouras com os clientes actuais e conquistar novos clientes. Outras partes interessadas são igualmente tidas em conta para se procurar uma melhoria contínua. Estas partes interessadas são os parceiros, os fornecedores e os trabalhadores da empresa.
  • Procura da melhoria contínua e da sustentabilidade. Identificando oportunidades de melhoria quer nas inovações tecnológicas, quer na relação com os clientes, promovendo a responsabilidade ambiental nos processos, direccionando esforços não só para o controlo e correção das não conformidades, mas também para a prevenção das suas causas, tendo em vista a otimização como objetivo final.
  • Fator humano. Este é um fator fundamental na implementação da gestão da qualidade, do ambiente e da segurança no transporte de alimentos, pois só pode ser conseguido com comunicação, participação ativa e trabalho de equipa a todos os níveis da empresa.
  • Responsabilidade do pessoal: O pessoal da empresa é responsável pela correcta aplicação e supervisão da cultura de segurança alimentar e pelo cumprimento dos procedimentos que lhe são aplicáveis, em conformidade com as regras aplicáveis.
  • Informação e formação. Proporcionar formação e informação, planeada e permanente, nas técnicas do sistema integrado de gestão e segurança alimentar e outras técnicas a todos os níveis, uma vez que a obtenção da qualidade, do ambiente, da segurança no transporte de alimentos requer pessoal altamente qualificado, motivado, responsável, que sinta orgulho tanto num trabalho bem feito como em pertencer à empresa, e que esteja comprometido com a missão e os valores da empresa.
  • Segurança dos produtos. Fornecer produtos que sejam seguros para a segurança alimentar. Prevenir a fraude alimentar em todos os casos através do nosso sistema de gestão. No nosso caso, trata-se de produtos que não são géneros alimentícios, mas que são necessários para o processamento.
  • Compromisso com a proteção ambiental. A Reysan está empenhada em proteger o ambiente e prevenir a poluição.
  • Compromisso com os requisitos legais e outros requisitos. A Reysan compromete-se a rever e a cumprir os requisitos legais e outros requisitos decorrentes da sua atividade e dos seus certificados.
  • Compromisso com a cultura de segurança alimentar. A Reysan compromete-se a formar e a informar a sua organização e as partes interessadas relevantes sobre o significado da Cultura de Segurança Alimentar e a sua aplicação nos produtos da empresa.
  • Compromisso em lidar com as reclamações dos clientes, recebendo-as e resolvendo-as.
  • Compromisso de afetar os recursos necessários para o tratamento eficaz e eficiente das reclamações dos clientes.
  • Compromisso de transparência no tratamento das reclamações e de informação dos clientes sobre o seu processamento e resultado.
  • Compromisso de objetividade no tratamento das reclamações.
  • A apresentação de uma reclamação a um cliente será sempre gratuita.

A Direção deseja transmitir a importância da compreensão, implementação e atualização adequadas desta Política a todos os níveis e funções da empresa. Compromete-se a disponibilizar os recursos adequados para o seu desenvolvimento e aplicação e a controlar a sua eficácia.

A Direcção.

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